Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Vítimas mortas em acidente eram do Taquaral

Um grave acidente com um caminhão carregado de tijolos matou três pessoas próximo do município de Motuca. As vítimas eram moradores do Taquaral.

Um grave acidente com um caminhão carregado de tijolos, ocorrido por volta das 12h30 de hoje matou três pessoas e feriu uma criança de 11 anos em uma vicinal que liga o município de Motuca à Matão.  De acordo com informações, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo próximo do trevo de uma usina de cana e caiu em uma ribanceira.


Rafael e Ingrid faleceram no acidente. (Foto: Rede social facebook)

Devido o difícil acesso até o veiculo, bombeiros e viaturas do Samu e uma ambulância de Motuca foram acionadas para o local. A Polícia Militar (PM) também acompanhou os trabalhos de resgate.

Após um intenso trabalho para remover as vítimas presas às ferragens, apenas a criança de nome Pedro José dos Santos Araújo foi retirada com vida e encaminhada para um hospital de Matão. Com fraturas constatadas nas pernas e ferimentos pelo corpo, a vítima foi encaminhada às pressas pelo Suporte Avançado (SAMU) e o estado de saúde do sobrevivente não foi divulgado.

O irmão de Pedro, Gustavo Henrique dos Santos Araújo, de 16 anos, o motorista Rafael Charuto, 20 anos e sua namorada Ingrid Cristina Barros dos Santos, 21 anos morreram no local. Ambos eram moradores do Distrito do Taquaral, município de Rincão.


Gustavo de 16 anos, falecido no acidente. (Foto: Rede Social facebook)

As causas do acidente vão ser apuradas pela Polícia Técnica.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 21/04/2017 | 19h14

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)