Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Natação de Américo treina para competição

Em pleno feriado do Dia do Trabalho (1º de maio), atletas da natação de Américo Brasiliense treinaram forte para uma competição no final de semana.

Cerca de 30 atletas da equipe de natação do Departamento de Esportes de Américo Brasiliense optaram por não descansar no feriado do dia 1º de maio, data em que se comemora o Dia do Trabalho e treinarem forte. Um dos principais objetivos de não folgarem no feriado faz parte da preparação para uma competição que será realizada em Sertãozinho, no próximo sábado dia 06.


Treinos na piscina de Américo Brasiliense em pleno feriado. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

De acordo com o professor e técnico Claudio Neubhaher, às crianças e os adolescentes estão eufóricos para participarem desta competição e trazerem bons resultados, devido essa euforia os treinos se tornam ainda mais eficazes para os atletas que acabam por não se preocuparem com feriados.  Neubhaher explicou ainda que, a presença dos pais nos treinos e na torcida estimulam ainda mais esses nadadores.


Professor Cláudião conversando com os atletas. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

A reportagem apurou também que o município de Américo Brasiliense tem ótimas referências na área de natação competitiva, através de dezenas de títulos conquistados.


Diversão e alegria para os competidores. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Natação de Américo Brasiliense treina forte para competições. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 02/05/2017 | 23h21

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)