Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Fundo Social prorroga inscrições

Com objetivo de formar uma Banda Marcial o Fundo Social de Araraquara, prorrogou suas inscrições para o dia 19 de maio. As inscrições serão gratuitas.

O Fundo Social de Solidariedade do Município prorrogou para o dia 19 de maio o período de inscrições para interessados em integrar a Banda Marcial ‘Olávio Fellippe’, conhecida como Dragões de Araraquara.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no próprio Fundo Social, no antigo Clube Estrela (próximo ao Daae e Arena da Fonte), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Para se inscrever, o candidato de ambos os sexos precisa ter idade entre 12 e 16 anos e apresentar uma declaração que comprove estar matriculado em uma escola pública. Também é necessário apresentar um documento de identidade e comprovante de endereço.

Segundo a presidente do Fundo Social, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, é muito importante a participação dos estudantes na banda marcial. “Todos terão a oportunidade de aprender música e de ter uma maior interação com a comunidade”, afirma Cidinha.

A presidente do Fundo Social acrescenta que os aprovados terão direito a passe escolar para frequentar as aulas de música e para as apresentações, além da cessão dos instrumentos da própria instituição.

Localizado nas dependências do antigo Clube Estrela, o Fundo Social de Solidariedade ‘Carmem Osmaly Golinelli De Santi’ fica na Avenida José Parisi, número 364 (no antigo Clube Estrela), e o telefone para contato é o 3331-5406.
(Imagem ilustrativa internet)

Fonte: Prefeitura de Araraquara. | Postagem: 11/05/2017 | 21h56

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)