Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Quatro pessoas morrem em acidente

Uma criança de 12 anos está entre os mortos; acidente foi por volta de 22h00 em frente a fábrica da Hyundai em Araraquara.

Um grave acidente de trânsito entre um VW/Fusca e um ônibus de turismo deixou quatro pessoas mortas e duas em estado gravíssimo na noite deste domingo, dia 28, na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255) em frente a fábrica da Hyundai em Araraquara.
 


Fusca parou na pista por falta de combustível e foi atingido pelo ônibus (Foto: Ari Campos)

Segundo as primeiras informações, todas as vítimas estavam no Fusca, que parou sobre a faixa de rolamento por falta de combustível. O veículo estava com as lanternas apagadas e foi atingido na traseira pelo ônibus, que estava no sentido Araraquara/Ribeirão Preto.

A reportagem apurou que, no Fusca, estavam 6 pessoas. Entre os mortos tem uma criança de 12 anos. As outras duas vítimas foram socorridas em estado grave para o hospital Santa Casa. O veículo ficou retido na porta do ônibus e, por enquanto, nenhum passageiro consegue descer do coletivo. Mas não houve vítima no ônibus de turismo, que seguia de Capitólio/MG para Iguaraçu do Tietê/SP. O Fusca, no entanto, tem placas de Araraquara.

Um teclado, terno e bíblias encontrados dentro do Fusca dão indícios que a vítimas voltavam de algum culto. Várias viaturas de resgate e SAMU foram empenhadas para atender a ocorrência. A Polícia Rodoviária controla o trânsito no local.

Fonte: Reprodução Portal Morada. | Postagem: 29/05/2017 | 04h17

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)