Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Técnico das Guerreiras Grenás prevê pedreiras

Anderson Clayton sabe que terá uma sequência dura pela frente em seus compromissos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileirão Feminino.

Efetivado como técnico da Ferroviária/Fundesport após conquistar uma boa sequência de resultados desde a saída da técnica Michele Kanitz, Anderson Clayton sabe que terá uma sequência dura pela frente em seus compromissos pelo Campeonato Paulista e pelo Brasileirão Feminino.


Anderson Clayton confia no potencial de sua equipe. Foto: Carlos André de Souza

Sua equipe, no entanto, vem embalada pelo bom desempenho apresentado na última quarta-feira na Fonte Luminosa, onde bateu a Francana por 7 a 1, resultado que animou o comandante. “Foi um placar elástico. Nosso time se impôs muito bem e soube fazer o resultado. As jogadoras se comportaram muito bem e fizeram aquilo que treinamos durante a semana. Agora temos que dar sequência, já que teremos um jogo complicado em Piracicaba pelo Paulista, contra um concorrente direto pela classificação. Eu acredito que vamos fazer um bom jogo”, explicou o técnico.

O resultado manteve a Ferroviária na zona de classificação do Grupo 1, que é formada por Rio Preto (27 pontos), Ponte Preta (23), Ferroviária (20) e Audax (18). Fora do G4 estão XV de Piracicaba (11), Botafogo (9), Francana (4) e Rio Branco (1). Na próxima rodada do estadual, marcada para o dia 11 de junho, domingo, a Ferroviária enfrentará o XV de Piracicaba no Estádio Barão de Serra Negra, casa do adversário.

Anderson Clayton prevê muitas dificuldades nesse próximo desafio. “Vamos preparar as atletas para ter toda a atenção no jogo, que eu acredito que será uma das partidas mais disputadas desse returno. O primeiro jogo mais difícil foi contra o Rio Preto e acredito que esse é o segundo. Precisamos de um bom resultado porque na sequência teremos outros dois confrontos diretos e sabemos que em casa nós somos mais fortes”, destacou o treinador, se referindo às partidas contra Audax no dia 18 em Araraquara  e Botafogo no dia 25 em Ribeirão Preto.

Paralelamente ao Paulista, a equipe visa ainda a fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o Corinthians. O jogo de ida, que seria realizado no dia 14, foi transferido para o dia 15, às 19 horas na Fonte Luminosa, com entrada gratuita para o público. A partida de volta acontecerá no dia 21 na Arena Barueri. “Pelo elenco que tem, o Corinthians entra nas competições para ser campeão. Nós sabemos disso e da dificuldade que será esse jogo, mas estaremos dentro da nossa casa e vamos tentar fazer um bom jogo para ir à partida de volta com a chance de buscar a classificação”, finalizou Anderson.

Fonte: Reprodução Portal Morada | Postagem: 09/06/2017 | 21h40

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)