Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Bairro Vista Alegre recebe torneio de futebol

Apoiado pela prefeitura de Américo e organizado de forma autônoma, o 2º Torneio de Inverno reuniu 11 times de futebol amador, categoria adulto.

Foi realizado na manhã do último domingo, dia 11, no campo de futebol do bairro Jardim Vista Alegre, em Américo Brasiliense (SP), o 2º Torneio de Inverno, com 11 equipes de futebol amadora, categoria adulto. Os jogos iniciados pela manhã terminaram no final da tarde, com Bayer Ometto garantindo o troféu de campeão.

De acordo com o organizador, Paulo Wilson Catanea (Vilão), a prefeitura valorizou o evento através da liberação do campo e com o apoio de dois vereadores: Aparecido Joaquim Nunes (Cidão) e João Antônio de Moraes Neto (Alemão) o evento conseguiu garantir resultados positivos.

A decisão do título de campeão ocorrida por volta das 15 horas, foi finalizada através de cobranças de penalidades máximas, após empate de 0 x 0 no tempo normal do jogo, entre Tabatinga F.C e Bayer Ometto. O Destaque ficou para o goleiro Murilo Góes, do Bayer que levou o time ao 1º lugar (campeão), após duas belas defesas nas cobranças de pênaltis.


Murilo Góes faz duas belas defesas e leva o time ao título. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Participaram da entrega de premiação o vereador Alemão e demais membros da comissão organizadora, Carlos Roberto Zanetoni, Jose Tapera, Rogerio Nenga e Fábio José Lopes.


Vereador Alemão e os organizadores do torneio. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Goleiro do Bayer faz boa atuação nos jogos  do torneio. (DL/DESTAQUE1000.COM)


Vereador Alemão com time campeão do torneio. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Entrega de trofeú para o 1º e 2º colocado do torneio. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Clima de festa e alegria em mais um torneio realizado. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 12/06/2017 | 21h20

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)