Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

População aprova gestão de prefeito

Finalizando o 6º mês de trabalho, sessenta (60%) dos moradores de Américo Brasiliense aprovam o início da gestão do prefeito Dirceu Brás Pano.

O prefeito do município de Américo Brasiliense (SP), Dirceu Brás Pano e sua vice-prefeita Terezinha Viveiros estão vivenciando um momento de felicidade em referência ao fechamento dos seis (6) primeiros meses de sua gestão. A maioria dos amerilienses aprovam o início de gestão feita do dia 01 de janeiro até 15 de junho.


Nice Pano, prefeito Dirceu Pano e a vice-prefeita Terezinha, durante o aniversário de Américo. (Foto arquivo: divulgação)

Um levantamento não válido como pesquisa de opinião pública, realizado pelo Destaque1000, mostra que, sessenta por cento (60 %) dos moradores estão considerando satisfatório o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito e aprovam o desempenho de sua administração. Outros trinta por cento (30%) optaram por não falar em politica (Abstenção) e dez por cento (10%) rejeitam rigorosamente administração feita por Pano (reprovam).  O levantamento feito nos meses de maio a junho atingiu cem (100) pessoas que residem em 13 bairros do município.

De acordo com os dados colhidos através da população, mesmo aprovando o início de gestão, à maioria das reclamações que foram apresentadas, e parte delas corrigidas parcialmente pela prefeitura, estão ligadas há vários problemas graves, entre eles: atendimento deficitário na área de Saúde e falta de remédios, ruas e avenidas intransitáveis entre outros problemas de infraestrutura, além da falta de incentivo e melhorias na educação, cultura, esporte e lazer, que segundo o povo, foram deixadas de lado em anos anteriores.


Várias ruas e avenidas de Américo foram recapeadas. (Foto arquivo: divulgação)

Resultados positivos.

Eleito com um nível de confiança considerado bom, Dirceu Pano iniciou seu mandato recapeando ruas e avenidas e fazendo os serviços de tapa-buracos, o que agradou de maneira rápida e positivamente boa parte dos moradores.

Na área de esporte e cultura promoveu vários eventos, entre eles, o aniversário do município, que arrastou milhares de pessoas para o recinto de eventos para ver os shows. Os eventos também conseguiram tirar aquela visão de “cidade morta” ao quais os moradores relatavam.

Na educação o prefeito busca empregar uma nova forma de trabalho que, há principio está começando obter resultados positivos apesar de pouco divulgado.

Em relação ao setor de Saúde, apesar do abastecimento de remédios e contratações de profissionais feitos na área, o número de atendimento considerado alto e a demora na fila de atendimento, relacionado há um suposto despreparo de profissionais, ainda continua sendo a principal reprovação feita pelo povo.


Revitalização de praças e travessias estão sendo feitas. (Foto arquivo: divulgação)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 18/06/2017 | 21h21

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 
Valdir de lima (piche) | Osasco SP
22-06-2017 | 15:02:30
Mensagem: Parabens Dirceu administrar nao e facil acompanho a distancia a tua GESTAO Obrigado pela sua tragetoria eu como filho de AMERICO fico muito feliz em saber todas as noticias que acompanho que DEUS continue te iluminando abraco (piche)

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)