Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Futsal Feminino empata e está fora

Jogando no ginásio Municipal de Esportes em Américo Brasiliense, o time feminino de futsal do esportes empatou e foi desclassificado da competição.

Jogando em casa, no ginásio municipal de Esportes Novênio Pavan Filho, na noite de ontem (28), a equipe de futsal feminina de Departamento de Esporte de Américo Brasiliense (SP) empatou em 2 x 2 contra o time do XV de Piracicaba, e está fora da competição do campeonato da Liga Rioclarense de Futsal.


Equipe de Futsal de Américo Brasiliense. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

O elenco de Américo comandado por Rogério Silva (Barriga)precisava da vitória no tempo normal de jogo, para que a partida fosse levada para a prorrogação, na tentativa de chegar na semifinal. Com a presença de 250 torcedores no ginásio, o time da casa fez bonito, mesmo não conseguindo vencer o forte time visitante.


Equipe de Futsal de Piracicaba. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

De acordo com técnico Barriga, o futsal feminino voltará suas atenções agora, para o campeonato Paulista & Sul Minas, onde jogará na próxima Quarta-Feira(05) em Jardinópolis.


Vista parcial da torcida no ginásio de esportes. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
 

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 30/06/2017 | 00h28

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)