Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Falta d’água em bairros afeta população

Moradores do Bairro São José e Santa Terezinha sofrem com falta d’água há uma semana. No centro, adutora rompe e prejudica 70% do abastecimento.

Dois graves problemas deixaram milhares de moradores do município de Américo Brasiliense (SP) sem água neste final de semana. No bairro Santa Terezinha e São José, após queima de uma bomba de água do reservatório, ocorrida no último dia 25, moradores sofrem com falta de água há pelo menos uma semana. No centro, na data de ontem, uma adutora de água rompeu-se e 70% do abastecimento de água na cidade ficou comprometido.


Funcionários da prefeitura em busca de solucionar o problema de rompimento da adutora. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Prefeitura

O prefeito municipal Dirceu Pano acompanhado de sua equipe do Departamento de Água e Esgoto e outros setores, estão acompanhado de perto os trabalhos de concerto ou manutenção que estão sendo realizados nos dois locais afetados. O prazo para término dos serviços da adutora rompida seria de 24 horas, já em relação à troca da bomba o prazo é um pouco maior.


Dia e noite funcionários trabalham para solucionar o problema. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)
 
De acordo com Dirceu, três caminhões-pipas estão fazendo o reabastecimento do reservatório do Santa Terezinha para que os moradores não fiquem totalmente sem água. Segundo o representante do poder executivo, as dificuldades enfrentadas pelos moradores em relação há falta d’’agua é uma das prioridades em sua agenda de compromissos durante toda essa semana.


Prefeito Dirceu conversou com os vereadores durante o problema. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

No período da tarde o prefeito falou pessoalmente com os vereadores: João Antônio de Moraes Neto, Leandro Morales e Zélia Gracindo e explicou sobre todo seu empenho em solucionar essas dificuldades. Durante o diálogo mostrou sinceridade em afirmar que em momento algum deixou de atender os compromissos de agenda com vereadores e si colocou à disposição para novos diálogos durante a semana com todos os representantes do legislativo.


Caminhões fazem o reabastecimento do reservatório do Santa Terezinha. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 02/07/2017 | 02h32

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)