Seu porta de festas, eventos e informações
Notícias

Atletas se divertem em copinhas

Jogadores de futebol do projeto esportivo Destaque1000 se divertiram em duas copinhas de futebol realizadas nas cidade de Ibitinga, Bofete e Pardinho.

Com o apoio da prefeitura municipal de Américo Brasiliense (SP), comerciantes locais e, uma união dos atletas do projeto esportivo de associação do Grupo Esportivo Destaque1000, quatro times de futebol viajaram para a cidade de Ibitinga (SP) para participarem da Copa Sul-Americana de Futebol de base, entre os dias 07 a 13 de julho.  O evento foi considerado de pura alegria para os jovens com idades de 12 a 16 anos.


Na sequência, outras duas equipes do Destaque1000 representaram o município de Américo Brasiliense na Copa Internacional de Bofete e Pardinho (SP), entre os dias 15 a 22 de julho.

Resultado positivo

Com objetivo principal de aumentar a alegria e o conhecimento dos jovens talentos do time do Destaque1000,seus atletas foram um pouco mais longe do esperado e mostraram disciplina, qualidade técnica e o bom desempenho do seu potencial dentro das partidas realizadas em Ibitinga.


Vista parcial dos atletas do grupo esportivo Destaque1000. (Foto: Daniel Cunha/Destaque1000)

Na categoria Sub 15 o Destaque1000 conseguiu chegar invicto até a final, garantindo o troféu de 2º colocado, ao perder por 2 x 1 para time de Itapeva(SP).  Sub 13 e Sub 14 não conseguiram chegar à semifinal, mas fizeram bonito em todos os jogos. Já o Sub 16, além do bom futebol apresentado, garantiu a quarta posição ao perder para equipe do Mato Grosso (MT).

Pardinho/Bofete

Com idades mescladas e jogadores mais novos, os atletas do Destaque1000 também representaram o município na 3º edição da Copinha em Bofete/Pardinho. Mesmo não conseguindo chegar à final, demonstrou bom desempenho dentro de campo e a disciplina nota 1000 agradou não somente à sua delegação, como também os times participantes e os organizadores.

Satisfeito com o trabalho apresentado na copinha, à direção do evento emitiu nota de agradecimento pela participação e convites para eventos futuros já foram apresentados.


Vista parcial dos atletas Destaque1000 em Pardinho(SP). (Fotos: DL/DESTAQUE1000)

Agradecimentos

O responsável geral pelo projeto do Destaque, educador Denílson Lopes de Andrade, explicou que são mais de 80 alunos que anualmente treinam nas categorias sem nenhum tipo de cobranças em taxas de inscrições ou mensalidades, o que garante a felicidade dos atletas. Entre todos os participantes 95% residem em Américo Brasiliense e outros demais vêm da cidade de Rincão devido satisfação de pertencerem ao projeto.

Ainda de acordo com o educador, apenas no período das copinhas são realizadas rifas beneficentes para que parte das despesas desses eventos (copinhas) seja paga através dessas contribuições.


Sub - 15 do Destaque1000 é vice-campeã da copa em Ibitinga. (Foto: Daniel Cunha/DESTAQUE1000)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 28/07/2017 | 21h51

Faça seu Comentário !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:
E-mail:
Cidade:
Comentário:
Comentários
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>296</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Supermercados Belinelli
Destaque1000 - 2005/2017. Todos os direitos reservados
(Obrigatório cita a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb