Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Sub15 do Destaque1000 é vice-campeão em copinha

Evento realizado na cidade de Ibitinga (SP) garantiu o título de vice-campeão da Copa Sul-Americana para time do Destaque1000 de Américo Brasiliense.

Participando de mais uma copinha de futebol no interior de São Paulo, a equipe Sub 15 do projeto esportivo do Destaque1000 trouxe mais um troféu para casa, após ficar em 2º lugar na Copa Sul-Americana em Ibitinga (SP) entre os dias 07 a 13 de julho. Em Janeiro desse ano, o mesmo time conseguiu a vice-colocação (2º Lugar) na Copa Internacional de Taquarituba-SP.

De acordo com o técnico do time, Vitor Consone, o elenco do Destaque1000 viajou com quatro equipes para Ibitinga, mas somente no Sub 15 foram mantidos os mesmos atletas e as mesmas posições que já duram mais de 1 ano. Para o treinador os frutos que começam a serem colhidos é sinal de um bom entrosamento entre os jogadores e uma união especificada como ‘família’ durante todo esse tempo em que estão sendo mantidos em conjunto.

Ainda segundo Consone, o sub 15 estava há 5 meses e 25 dias sem perder uma partida e a derrota de 2 x 1 na final da copa em Ibitinga contra Itapeva(SP) trouxe um “gostinho amargo” para toda delegação e atletas que tinha como objetivo atingir 6 meses sem derrotas.



Equipe Sub 15 do Destaque1000 - vice campeã em Ibitinga. (Foto: Daniel Cunha/Destaque1000.com)

Agradecimentos

A direção do projeto esportivo juntamente com a delegação do Destaque1000 enviou nota de agradecimentos aos comerciantes de Américo Brasiliense, ao prefeito Dirceu Pano e sua vice-Terezinha Viveiros, aos vereadores e em especial a todos os atletas que se dedicaram para participarem de duas copinhas realizadas no mês de julho.


Elenco do Sub 15 do Destaque1000 durante copinha em Ibitinga. (Foto: Daniel Cunha/Destaque1000)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 28/07/2017 | 22h38

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)