Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Prefeito e vice recebem atletas do Destaque1000

Equipe Sub 15 do Grupo Esportivo Destaque1000 brilhou novamente e garantiu o título de vice-campeão da Copa Sul-Americana em Ibitinga (SP).

Após serem recebidos pelos vereadores na câmara, na tarde da última quarta-feira, dia 26, atletas do projeto esportivo da Associação do Grupo Esportivo Destaque1000 de Américo Brasiliense (SP) foram até os gabinetes da vice-prefeita Terezinha Viveiros e do prefeito Dirceu Pano para receberem os votos de agradecimento pelo brilhante desempenho realizado nas copinhas de Ibitinga e Bofete/Pardinho, durante as férias de julho. O principal destaque foram os atletas da categoria Sub 15 que conseguiu ficar em 2º lugar na Copa Sul-Americana em Ibitinga.


Ao centro o prefeito Dirceu Pano, Terezinha Viveiros, Adriano(Motorista) e os integrantes do time. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Além das homenagens recebidas pelas autoridades municipais, diretores municipais, chefes e demais membros da administração pública reconheceram a importância de valorizar e parabenizar os atletas que passaram vários meses do ano treinando, quase que diariamente.


Vice-prefeita Terezinha Viveiros com os atletas do Destaque em seu gabinete. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Mais homenagens

Comerciantes e amigos que ajudaram na valorização dos atletas durante os preparativos para as duas viagens da copinha, também estenderam os votos de agradecimento e felicidade por saberem dos bons resultados obtidos pelos atletas de Américo Brasiliense. Vários comerciantes tiraram fotos com os pequenos destaques do futebol.


Ao centro vereador Leandro com a fiscal Eliana, durante fotos de homenagem. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)


Vereadora Marly Pavão e Fabrício durante homenagem ao Destaque1000. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM


Diretores da Empresa Kambé Embalagens com atletas do Destaque1000. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM
 

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 30/07/2017 | 00h30

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)