Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Observador do Grêmio participa de avaliação

Uma avaliação realizada na última sexta-feira, dia 01, no campo de futebol da IESA, contou com a presença de dezenas de atletas de cidades vizinhas.

Organizado pela Multi Sports, a primeira peneira do Grêmio realizada no campo de futebol da empresa IESA, localizada entre os municípios de Araraquara (SP) e Américo Brasiliense contou com a presença de dezenas de atletas. Os participantes foram divididos em várias faixas etárias.


O evento realizado na última sexta-feira (01) recebeu os olhares atentos do jovem Enzo Ludovico (avaliador do Grêmio) que teve como objetivo ‘caçar talentos’ para integração e formação profissional no futebol.

Com o apoio dos professores: Lucas Caride e Fábio Paura (Multi Esports) que promoveram essa peneira de maneira gratuita, sem qualquer tipo de cobrança, os atletas participantes em sua maioria puderam ter seus sonhos realizados pela primeira vez.

De acordo com Ludovico, através dessa peneira realizada dois meninos conseguiram demonstrar um bom desempenho de técnica e outras qualidades que merecem uma atenção especial e um acompanhamento com maior profundidade nos próximos meses. Explicou ainda que o ‘mundo do futebol’ exige do jogador muita dedicação, esforço e sabedoria.  Em trechos finais orientou todas as crianças e adolescentes na importância de estudarem, terem um comportamento educacional satisfatório e não desistirem de seus sonhos.


Ludovico em diálogo com os atletas. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Após o encerramento das atividades, os professores da Multi Esports confirmaram que dentro de poucos meses uma nova avaliação será realizada para outro clube profissional.


Fábio, Lucas e o observador Ludovico, em diálogo com  os atletas. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 06/09/2017 | 02h02

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)