Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Sub 15 do Destaque1000 está na semifinal

Time de Américo Brasiliense (Destaqe1000) fez a melhor campanha no geral sem sofrer uma derrota. Na semifinal Destaque1000 enfrentará o Estrela F.C.

Com resultados considerados satisfatórios, a equipe Sub 15 do Destaque1000, da cidade de Américo Brasiliense (SP), disputará no próximo dia 23, a semifinal do campeonato regional da Associação Atlética de Araraquara. A partida marcada contra o Estrela Futebol Clube será no campo da Atlética às 9 horas da manhã. Na outra semifinal que acontece nesse sábado (16) a equipe Fisher de Matão enfrentar o Espaço Criança no mesmo local.

O destaque1000, equipe que também eleva o nome de sua cidade ‘Américo Brasiliense’ em dezenas de jogos realizados durante o ano, só amargou duas derrotas até o momento. Em Janeiro conseguiu ser vice-campeão na Copa Internacional de Taquarituba e em Julho voltou a ser vice na Copa Sul Americana de Ibitinga.

De acordo com Denílson Lopes, responsável pelo projeto, o trabalho desenvolvido em nível de associação tem feito a alegria para mais de 80 alunos e os resultados positivos estão vindos, graças ao esforço dos atletas e de algumas pessoas que ajudam no projeto.  Lopes destacou que em menos de 2 anos, através de novas técnicas de coordenações motora, fundamentos, e coletivos, os jogadores conseguiram mais agilidades e destrezas dentro de campo.


Atletas fazem bonito e elevam o nome de Américo Brasiliense. (Foto arquivo: DL/DESTAQUE1000.COM)


Amizade e pura diversão fazem parte do Destaque1000. (Foto arquivo: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 12/09/2017 | 00h52

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)