Seu porta de festas, eventos e informações
Notícias

Diretor de esportes suspende time da cidade

Após conflito entre atletas do futsal feminino, diretor de esportes de Américo Brasiliense suspende o time de competição.

Um conflito que terminou em brigas entre o time de futsal feminino de Américo Brasiliense e outro de Rincão, na noite da última segunda-feira (18) no ginásio de Esportes ‘Novênio Pavan Filho’ em Américo Brasiliense, fez com que o diretor de esportes Laudionor Elias Geraldo (Lia) suspende-se o time de futsal de sua cidade de uma importante competição, válida pelo Campeonato Estadual.


Diretor Lia quer por um fim na violência. (Foto arquivo: DL/DESTAQUE1000.COM)

Devido o conflito generalizado, o Diretor disse que optou por essa medida de punição a fim de amenizar os problemas e mostrar que esses tipos de erros não podem ficar impunes.

A briga ocorrida durante uma partida do campeonato Estadual de Futsal foi considerada como uma atitude vergonhosa para ambas as cidades, relatou de Lia.

Durante o diálogo, o responsável geral pelo esporte de Américo, explicou que o time feminino da cidade sempre teve total apoio do Departamento de Esportes para representar o município nas competições e que continuará recebendo, mas fatos relacionados à briga ou violência não serão aceitos em nenhuma hipótese.

Prefeitura de Rincão

Para o diretor de Esporte de Rincão, Pascoal Pavoni, esses tipos de brigas dentro da área esportiva ou em qualquer outro local tem que acabar urgentemente. Disse ainda que está avaliando todas as informações e imagens sobre o jogo realizado e que também será rigoroso nas punições sobre as suas atletas que se envolveram no conflito.

Em trecho final disse que vai fazer algumas reuniões com atletas e integrantes do esporte rinconense para que episódios como estes não mais ocorram.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 20/09/2017 | 16h06

Faça seu Comentário !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:
E-mail:
Cidade:
Comentário:
Comentários
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>296</b><br />
I
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Infinity
Destaque1000 - 2005/2017. Todos os direitos reservados
(Obrigatório cita a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb