Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Sub-15 do Destaque1000 está na final

No próximo sábado, time sub - 15 do projeto esportivo de Américo Brasiliense (Destaque1000) faz final regional contra equipe do Fisher de Matão.

A equipe Sub-15 da associação e projeto esportivo mantido pelo Destaque1000 de Américo Brasiliense participará de mais uma final de campeonato, após empatar nesse sábado(23) em 1 x 1 contra o time do Estrela Futebol Clube. Devido melhor campanha na fase, o Destaque fará à final no próximo sábado, dia 30, em Araraquara, contra equipe do Fisher do município de Matão.

Durante a competição regional promovida pela Associação Atlética de Araraquara, o Sub – 15 do Destaque1000 conseguiu obter a melhor campanha ao não sofrer nenhuma derrota e somar 20 pontos na liderança isolada do grupo.

No ano de 2017, essa é a terceira vez que o time de Américo chega a mais uma final. Nas outras duas vezes foram em Taquarituba e Ibitinga, ambos em copas internacionais.

De acordo com Denílson Lopes, educador com registro no Conselho no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e responsável pelo projeto, o trabalho desenvolvido não visa fins lucrativos e atualmente beneficia 98% de atletas que residem em bairros de Américo.  Lopes relatou que as crianças e adolescentes embutidas nessa atividade, ultrapassam o número de 80 alunos e não há possibilidades de ampliação devido espaço de tempo.


Equipe Sub - 15 Destaque1000 durante jogo desse sábado. (Foto: DESTAQUE1000)

Sobre à final, o educador explicou que o jogo decisivo contra Matão no próximo final de semana será difícil e pediu apoio aos pais e familiares para incentivarem todos atletas.

Em trecho final, o responsável agradeceu o prefeito Dirceu Pano pelo apoio no transporte, em conformidade com os requisitos de lei, estendendo também agradecimentos aos vereadores, comerciantes e apoiadores que reconhecem a importância de ajudar.


Partida contra equipe do Estrela F.C foi considerada difícil. (Foto: DESTAQUE1000.COM)

Próximos jogos do Sub -15
30/09 – Sábado às 9 horas da manhã no Campo da Atlética em Araraquara. Final do Campeonato contra Fisher de Matão.

01/10 - Américo Brasiliense x Araraquara, às 15h30 no Estádio Municipal em Américo Brasiliense. Jogo decisivo válido pelo Campeonato Estadual.

(Observação: Horários e datas estão sujeitos à possíveis mudanças conforme regulamento da organização)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 24/09/2017 | 02h40

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)