Seu porta de festas, eventos e informações
Notícias

Cooperativa de mulheres busca apoio de vereadores

Carta entregue para as vereadoras: Marly Pavão e Zélia Gracindo pede apoio em favor da Cooperativa Acácia de Catadores de materiais recicláveis.

No último final de semana, a presidente da Cooperativa de Trabalho Acácia de Catadores, Coleta, Triagem e Beneficiamento de Materiais Recicláveis de Araraquara, estiveram em Américo Brasiliense para entregar uma carta para a vereadora Zélia Gracindo do Carmo Gracindo e Marly Heldy Pavão, na tentativa de conquistar apoio em favor da cooperativa.


Zélia e Aparecido Cristiano (Cidão) com integrantes da cooperativa Acácia. 

De acordo com Helena Francisco da Silva (Presidente da cooperativa Acácia), à Acácia emprega atualmente uma grande quantidade de mulheres que residem em Américo Brasiliense e, devido buscar melhorar as condições de vida de suas 164 cooperadas(pessoas que trabalham na cooperativa), buscam apoio de diversas autoridades regionais e estaduais.

Durante entrega da carta na câmara municipal, à vereadora Zélia Gracindo, ao lado de Aparecido Cristiano dos Santos, assessor do deputado estadual Aldo Demarchi, prometeram encontrar métodos para ajudar à cooperativa.


Presidente da Acácia (à direita) durante diálogo com Zélia e Cidão.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 25/09/2017 | 12h50

Faça seu Comentário !
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome:
E-mail:
Cidade:
Comentário:
Comentários
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>296</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Supermercados Belinelli
Destaque1000 - 2005/2017. Todos os direitos reservados
(Obrigatório cita a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb