Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Pista molhada causa acidente

Após chuvisqueiro e pista molhada próximo da Iesa, motociclista ficou ferida e teve que ser socorrida pelo SAMU. Rodovia ficou paralisada.

Uma mulher ficou ferida às 15h45 da tarde da sexta-feira, dia 29, na SP- 255, após perder o controle de sua moto e cair na pista. O Acidente foi próximo ao viaduto da IESA, entre o município de Américo Brasiliense e Araraquara.  A vítima teve que ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital municipal ‘José Nigro ‘.


Vitíma sendo socorrida pelo SAMU. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

De acordo com informações colhidas no local do acidente, devido um chuvisqueiro, a motociclista que estava retornado para sua casa, deslizou na pista escorregadia e caiu. Uma acompanhante que estava na garupa da moto aparentemente nada sofreu.

Durante a retirada da vítima feita pelos socorristas, um elevado congestionamento causou lentidão na pista.


Acidente na pista, próximo ao viaduto. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 30/09/2017 | 02h46

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)