Seu portal de festas, eventos e informações

Notícias

Jogo estadual é realizado em Américo

Categoria Sub-17 Américo venceu Araraquara pelo placar de 3 x1. Sub-15 empata em 1 x 1. Partidas válidas pelo campeonato estadual de futebol.

Américo Brasiliense recebeu na tarde do último domingo (01), no Estádio Municipal ‘Joaquim Justo’, duas partidas de futebol válidas pelo campeonato estadual, na categoria Sub -17 e Sub 15.

Na categoria Sub-17, mesmo com um penalty duvidoso aplicado pelo árbitro da partida, o time de Américo Brasiliense conseguiu ser superior na partida e venceu Araraquara pelo placar de 3 x 1. Já na categoria Sub-15, a expulsão injusta, praticada com abuso de poder por Luís Antônio Gonçalves da Silva (Mesário da partida) sobre o treinador do elenco, Denílson Lopes prejudicou totalmente o time e criou um desequilíbrio psicológico em todos atletas. O jogo terminou empatado em 1 x 1.

De acordo com Gonçalves o motivo da expulsão esta relacionado a uma postagem feita no perfil do facebook do treinador, um dia antes da partida. Segundo mesário, que durante as gravações de áudio e vídeo se negou a falar no ato de injustiça, mas anteriormente tinha falado, em competições comandadas por ele (Gonçalves) nenhum tipo de manifestação pode ocorrer.


Equipe Sub - 17 de Américo Brasiliense venceu pelo placar de 3 x 1. (Foto: Jonas Cris/D1000)

Entenda o motivo da expulsão

Segundo o técnico, no jogo realizado no dia 17 de setembro na cidade de Nova Europa, contra o time da casa, a categoria Sub-15 de Américo Brasiliense foi prejudicada. Também foi constado que um atleta com registro de súmula atuante pela Associação Ferroviária de Esporte de Araraquara jogou para o time de Nova Europa, contrariando o regulamento do Estado.
Após Américo Brasiliense comprovar o fato verídico e protocolar a denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva, presidido por Luís Antônio Gonçalves, o julgamento da sentença foi comunicado na última sexta-feira, dia 29.

Após conhecimento no julgamento que prejudicou ainda mais a categoria Sub-15 de Américo Brasiliense e supostamente favoreceu Nova Europa, o técnico Denílson Lopes que também atua com jornalista e repórter fotográfico desabafou em seu perfil do facebook à discordância do julgamento.

Irritado com o desabafo no perfil, Luís Gonçalves buscou durante toda à tarde dos jogos prejudicar o treinador ameriliense. Gonçalves também se demonstrou irritado com uma reportagem exibida pelo jornalista no dia 19 de setembro, publicando uma briga generalizada entre a cidade de Américo e Rincão durante o Campeonato Estadual de futsal feminino. Nessa briga uma adolescente teve que ser socorrida e permaneceu hospitalizada por alguns dias na Santa Casa de Araraquara.


Unidos e sempre confiantes na justica Divina jogadores seguem para sua nova trajetória. (Foto: Jonas Cris/D1000)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 03/10/2017 | 22h25

Comentários

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: o site Destaque1000.com não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Nome
E-mail
Cidade
Comentário
 

Destaque1000.com.br - 2005 / 2017. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento Artistadaweb (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)