Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Prefeito busca apoio do Estado para problema de água

População do município de Santa Lúcia tem reclamado de água suja que está vindo nas torneiras. Prefeito busca ajuda do Estado para resolver o problema.

Devido um problema na rede de abastecimento de água, a população do município de Santa Lúcia (SP) enfrentou dificuldades durante alguns dias, ao ficaram recebendo água suja das torneiras.  Vários moradores mostraram copos e vasilhames de água na cor escura, misturada com terra.


Prefeito Luiz Antônio entregou documentos ao vice-governador. Foto: divulgação 

Preocupado com a situação o prefeito municipal, Luiz Antônio Noli (PR), desde o surgimento do problema, disponibilizou uma equipe de funcionários para tentarem identificar se existia algum tipo de ruptura nos canos de abastecimento. O objetivo da equipe era colocar um ponto final nessa possível infiltração de sujeira na rede de abastecimento. Apesar do elevado esforço, o real motivo do problema apresentado ainda não foi identificado e esclarecido.

Percebendo que a situação requer de um conhecimento técnico mais avançado, o prefeito recorreu aos órgãos do governo do estado na tentativa de obter ajuda.


Prefeito de Santa Lúcia em busca de  recursos. (foto: divulgação)

Na data de ontem (09), Noli conseguiu agendar uma reunião emergencial com o vice-governador do Estado de São Paulo, Marcio França, e apresentou uma grave situação em que ele (prefeito) e a população estão passando referente ao abastecimento de água.  Durante o diálogo feito no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, além do pedido de apoio, o prefeito também entregou ao vice-governador documentos que comprovam uma necessidade na construção de um novo poço artesiano.


Internautas públicaram nas redes sociais a situação da água em Santa Lúcia. (Foto rede social)

De acordo com Luiz Antônio, a viagem emergencial feita para São Paulo foi considerada satisfatória e produtiva tendo em vista que os representantes governamentais acenaram positivamente na indicação de técnicos e especialistas que possam identificar e ajudar na solução referente à infiltração de água suja no abastecimento. Muito otimista, o prefeito também acredita em possíveis outras ajudas governamentais que surgirão, mediante ao problema apresentado.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 08/02/2018 | 20h18
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Ótica Doçura
Destaque1000- 2005/2018.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb