Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Rapaz de 26 anos é encontrado morto em academia

Com poça de sangue, morador de Américo Brasiliense foi encontrado morto dentro do banheiro de uma academia. Michel Sarti estava desaparecido desde o último sábado(09)

O jovem Michel Sarti, de 26 anos, morador do bairro São Judas Tadeu em Américo Brasiliense (SP), que estava desaparecido desde o último sábado (09), foi encontrado morto na manhã de hoje (11) dentro do banheiro de uma academia que fica na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior no bairro Vila Cerqueira na cidade de Américo.


Corpo do jovem foi encaminhado ao IML. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Segundo informações colhidas de familiares, a vítima estava caída dentro do banheiro da academia e foi encontrado por funcionários que chegaram para trabalhar. Michel estava com roupa intima (cueca), com um ferimento na cabeça e uma poça de sangue próxima do corpo.

As buscas por Michel começaram no sábado, onde familiares percorriam bairros e cidades vizinhas à procura do jovem que era considerado tranquilo e responsável.  Centenas de cartazes foram publicadas na internet e as informações obtidas eram desencontradas a todo o momento, dificultando ainda mais as buscas. Ainda segundo os familiares, o rapaz tinha problemas de saúde.


Polícia Científica esteve no local. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

A Polícia Militar (PM), Polícia Cientifica, investigadores e o delegado de polícia Civil também esteve no local da ocorrência. Há principio, os objetos pessoais da vítima foram encontrados no banheiro (carteira e celular) e o caso pode estar relacionado com um suposto mal súbito.


Desde o último sábado familiares procuravam por Michel. (Foto: perfil rede sociais)

Os responsáveis pela academia não falaram sobre os procedimentos de vistorias ao término de todas as suas atividades, principalmente nos finais de semana. Imagens de câmeras de seguranças que ficam no estabelecimento devem contribuir no esclarecimento dos fatos.

O corpo de Michel Sarti foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Araraquara. A causa da morte será investigada. 


Ao lado de políciais, delegado de polícia observa as imagens do caso. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 11/02/2019 | 10h50
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Ótica Doçura
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb