Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Vereadores de Santa Lúcia querem a retomada de obras no PS

Pronto Socorro Municipal precisa ser concluído e os vereadores: Zizo, Sival, Catelani, João Bosco e Guilherme querem soluções rápidas da prefeitura.

Os vereadores do município de Santa Lúcia (SP) não estão nada contentes com obras paradas na cidade e cobram soluções rápidas por parte da prefeitura municipal. Entre as obras paradas estão a do Pronto Socorro Municipal, localizada na Rua Coronel Luiz Pinto, região central.


 Pronto socorro necessita ser terminado. Foto divulgação

De acordo com os legisladores; José Eduardo Longo – PPS (Zizo), Sival Cavalcante – PC do B, Flávio Rodrigo Catelani – PC do B, João Bosco Antunes dos Santos - PSDB e Guilherme Maluli Zunareli – PP, a população de Santa Lúcia, assim como os funcionários estão sofrendo muito com a demora na entrega da obra do Pronto Socorro Municipal, o que geram enormes críticas por parte dos moradores. Segundo os parlamentares que também estão ‘pegando no pé’ da construtora e já dialogaram diretamente com o engenheiro responsável, é necessário mais agilidade de ambos os lados e providencias com maior desempenho do poder executivo para que a construção seja finalizada.

Prefeitura Municipal

Procurado para falar sobre o assunto, o prefeito Luiz Antônio Noli – PR (Luizinho) explicou que a empresa contratada passou por alguns problemas judiciais que ocasionaram em dificuldades no andamento da obra no pronto – socorro municipal, mas que já foi resolvido dando continuidade para término.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 28/02/2019 | 17h52
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
P
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Pizzaria Veneza
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb