Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Vereadores de Américo criticam trabalho da polícia

Vereadores criticaram o trabalho desenvolvido por policiais militares e querem mudanças. De acordo com os vereadores uma reunião será feita com o comandante da PM.

Insatisfeitos com os trabalhos realizados por alguns policiais militares em Américo Brasiliense – SP, principalmente durante abordagens e blitz, vereadores colocaram o assunto em pauta no último dia 07 de março, durante sessão da câmara.


Sessão da Câmara de vereadores de Américo. (Foto arquivo/ Destaque1000.com)

Alegando desrespeitos, humilhações e ‘chacotas’ praticados por policiais, um vereador apoiado pela maioria debateram o assunto. Segundo os vereadores, as atitudes de abuso de poder estariam ocorrendo durante abordagens e Blitz praticadas contra motoristas e moradores da cidade.

Segundo o legislador municipal, Divaldo de Camargo Pereira, atitudes de humilhações, desrespeitos entre outros itens, também foram praticados contra ele e sua esposa durante uma Blitz realizada na cidade. Em relatos feitos por cerca de 4 minutos, Divaldo se emocionou e explicou que não é contra ao trabalho da polícia, e sim contra policiais que agem de forma desrespeitosa e ‘perigosa’.

De acordo com as informações transmitidas antes, durante e após sessão, os políticos de Américo também pretendem agendar uma reunião com o comandante da Polícia Militar que está localizado em Araraquara, na tentativa de explicar os fatos e solicitar mudanças. Em um tom mais acirrado, alguns vereadores foram contundentes em afirmar que não surgindo mudanças o fato será encaminhado pessoalmente na Secretaria de Segurança Pública em São Paulo.

População

Em diálogos feitos com motoristas e moradores espalhados por diversos bairros da cidade, a reportagem apurou que a população local apesar de ter medo de Blitz e abordagem policial é totalmente favorável à fiscalização que vem ocorrendo em vários pontos do município. Para dezenas de moradores houve melhoras e o afastamento de criminosos que percorriam a cidade com motos e veículos suspeitos.

Policia Militar

Durante o fechamento da matéria a reportagem não conseguiu falar com os responsáveis pela Policia Militar.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 11/03/2019 | 24h17
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Show de Bola
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb