Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Organizadores de baile funk são presos

Os policiais flagraram menores alcoolizadas em baile funk no bairro Jardim Martinez, em Araraquara. Bebida era servida pelo promotor do evento.

Na madrugada deste sábado (10), dois homens foram presos em flagrante por servir bebidas alcoólicas a adolescentes em um baile funk, na Avenida Padre José de Anchieta, dentro de um salão de eventos, no Jardim Martinez, em Araraquara.

Segundo informações, a Polícia Militar, após solicitação do Ministério Público da infância e Juventude, realizou uma operação com a finalidade de verificar se no local havia crianças e adolescentes consumindo álcool ou drogas e se o evento possuía as documentações necessárias para sua realização.

No local os policiais encontraram crianças e adolescentes entre 13 e 17 anos, na maioria meninas. Duas confessaram ter ingerido bebida alcoólica entregues pelo promotor do evento, um jovem de 25 anos.

Ele e o responsável pelo imóvel, um homem de 36 anos, que também estava presente, foram presos em flagrante e conduzidos a delegacia de plantão, juntamente com 6 meninas. Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, foram qualificadas como vítimas e as outras como testemunhas com idades entre 13 e 17 anos.

Os indiciados foram autuados em flagrante e liberados após pagarem uma fiança de R$1.000,00 cada um e responderão em liberdade.

As menores foram entregues aos seus responsáveis.

Fonte: Portal Morada | Postagem: 10/08/2019 | 21h23
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
R
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Restaurante Galeria Centro
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb