Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Dia dos Pais é marcado com homenagem aos filhos mortos

Devido mortes ocorridas nos mês de Agosto, o Dia dos Pais em Américo Brasiliense recebeu o símbolo de luto nos jogos de futebol do campeonato amador da cidade.

Com imagens comoventes envolvendo jovens que participavam dos jogos de futebol na cidade de Américo Brasiliense (SP) e, que tiveram suas vidas interrompidas após mortes ocorridas em trágicos acidentes de moto, o Dia dos Pais realizado hoje (11) na cidade, recebeu a mensagem de Luto nas partidas de futebol da Copa Américo – Série Bronze.

No período da manhã, o estádio municipal ‘Joaquim Justo’ foi palco de uma homenagem feita por atletas e dirigentes do time de futebol do Atlético Nacional, para o seu jogador, o jovem Caio Henrique Augusto (18 anos) que morreu no último dia 07, na SP- 255 em Araraquara, após tentar desviar-se com sua moto de outro acidente, vindo a colidir frontalmente com um carro e morrendo no local.


Reprodução do vídeo durante homenagem.

Durante a homenagem o pai e a mãe de Caio juntamente com outros familiares e dezenas de torcedores acompanharam de perto a emocionante mensagem de recordação em que foi feita. No percurso da entrada do cartaz com a foto do jovem falecido, no ‘silêncio do estádio’ deixado pelos torcedores, às lágrimas da família e o forte choro da mãe ecoavam-se por vários cantos do campo, dando sinais a uma voz tremula que gritava pelo nome do filho em vários momentos.

Caio residia no município de Santa Lúcia e formou boas amizades nas cidades vizinhas ‘Américo e Araraquara’ durante anos de participação em jogos, competições e outros eventos, além dos estudos.

Mais homenagem


Homenagem ao Mateus no campo do Vista Alegre.

No campo do Bairro Jardim Vista, o jovem Mateus Wackerhage (18 anos) também falecido em acidente de moto foi homenageado pela equipe Amizade Futebol Clube, time ao qual ele pertencia. Em uma das partidas anteriores realizada no campo municipal, Wackerhage também recebeu homenagens emocionantes.

Mateus residia em Américo e sofreu um acidente de moto na Alameda Aldo Lupo no mês de agosto do ano de 2018, sendo socorrido para um hospital e vindo a falecer.


Homenagem no campo municipal.

 

Fonte: Destaque1000.com | Postagem: 11/08/2019 | 25h40
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Ótica Doçura
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb