Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Garoto de 17 anos luta para combater incêndio área ambiental

Com uma mochila cheia de água que era transportado nas costas e com uma bicicleta, o adolescente de 17 anos tentou combater um incêndio em uma área ambiental.

No final da tarde de ontem (14), um jovem de 17 anos, morador do bairro São Jose II, no município de Américo Brasiliense (SP), tentou combater sozinho um incêndio que devastou uma área rural de meio ambiente que fica próximo ao cemitério local, no bairro São Judas. A atitude praticada pelo adolescente chamou a atenção de toda sociedade local.


Adolescente ajudou no combate ao incêndio. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

De Bicicleta, Andrew Aguiar Bispo, foi o primeiro a chegar ao local e iniciar o combate às chamas. Na sequência, um caminhão da brigada de incêndios da Usina São Martinho e outro da Defesa Civil de Américo contribuíram no combate aos focos de incêndio.


Garoto sonha em ser um bombeiro, e desde pequeno faz trabalhos de combate aos incendios. (Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Desde pequeno Andrew sonha em ser um bombeiro e fica de plantão observando focos de fumaças e incêndios em áreas ambientais.


Vista parcial do incêndio em Américo. Foto: DL/DESTAQUE1000.COM)

Fonte: Destaque1000.com | Postagem: 15/09/2019 | 16h05
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
Q
Outras Notícias
PUBLICIDADE
QUALYSONO
Destaque1000- 2005/2019.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb