Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Homem de 40 anos morre em Américo Brasiliense

Através da ambulância do SAMU, homem foi conduzido ao Hospital Municipal José Nigro de Américo, na sequência, devido pioras foi entubado e morreu ao ser transferido.

Através de um boletim informativo da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, emitido no início da noite desta segunda-feira (18), um homem de 40 anos, morador do bairro São José, morreu após ser atendido no hospital municipal José Nigro. O órgão responsável pelo departamento de Saúde, apresentou informações relacionados com suspeita de COVID-19 (CORONAVIRUS).


Hospital José Nigro (Arquivo: DESTAQUE1000.COM)

De acordo com a prefeitura, o senhor deu entrada na Unidade Hospitalar “Dr. José Nigro Netto”, após ser trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado considerado grave. Na sequência foi intubado e o departamento de Saúde solicitou uma vaga via Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviço de Saúde), sendo cedida para a UTI do Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), no bairro Jardim Vista Alegre, no mesmo município. Ainda, conforme o informativo, durante a remoção realizada pela USA (Unidade de Suporte Avançado - SAMU) o paciente apresentou uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a falecer.

O exame foi devidamente coletado e o resultado do exame, será enviado para a vigilância epidemiológica em até 72 horas.

Novas informações:

De acordo com a diretora de Saúde, o paciente que faleceu, passou pelo hospital local na última sexta-feira, dia 15, mas acabou fugindo da unidade sem dar esclarecimentos. A diretora não soube dizer as causas da fuga desse homem e explicou que o mesmo tinha problemas de saúde relacionado a pressão alta.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens estão sendo comentadas sobre o assunto. Internautas relatam também que o homem de 40 anos, residia em outro bairro, no Luiz Ometto onde vivia com seu pai e outros familiares que deverão permanecer em quarentena.

Até o momento a cidade de Américo Brasiliense tem 21 casos confirmados.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 18/05/2020 | 23h15
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
P
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Pizzaria Veneza
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb