Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Após mortes, prefeitura faz novas orientações

De acordo com a diretora de Saúde, pessoas que tiveram contato direto com as vítimas fatais (pai e filho), devem avisar o departamento de Saúde. (caso covid-19)

Filho de 40 anos e pai de 67, mortos durante essa semana no município de Américo Brasiliense (SP), deixou em alerta toda a cidade e vários departamentos da prefeitura municipal, na tentativa de identificar possíveis novos casos de covid-19 (Coronavírus). De acordo com o boletim informativo do município, o senhor de 40 anos morreu devido o covid-19 e sua namorada também testou positivo para a doença, já o pai dele, um senhor de 67 anos, o resultado ainda não saiu.


Matéria envolvendo os moradores de Américo Brasiliense foram exibidas em vários canais de televisão. (Imagem reprodução - Balanço Geral - Record TV)

Através dos canais de mídia da prefeitura e matérias vinculadas na televisão, pessoas que tiveram contato com essas duas pessoas mortas devem entrar em contato com os órgãos do município.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 22/05/2020 | 18h59
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Supermercado Belinelli C
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb