Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Filho e pai morreram de covid, afirma hospital

O Departamento de Saúde do município de Américo Brasiliense, confirmou que os casos de mortes entre pai e filho foi constatado como covid-19 ( coronavírus).

O departamento de Saúde do município de Américo Brasiliense (SP), através de nota apresentada em boletim informativo, confirmou na última sexta-feira (22), que o resultado do exame de COVID-19 do idoso de 67 anos, morador do Bairro Luiz Ometto deu positivo para o coronavírus. O idoso morreu na data do dia 20, após chegar em estado grave no hospital municipal ‘José Nigro Neto’. O exame foi realizado pela UNESP da cidade de Araraquara.


Hospital municipal de Américo Brasiliense. (Foto: DESTAQUE1000.COM)

Em data do último dia 18 de maio, o filho desse idoso, um homem de 40 anos também morreu de covid-19, após ser atendido em estado grave no mesmo hospital municipal. A verificação da constatação do exame também foi feita pela UNESP.

Prefeitura

Com objetivo de reduzir a proliferação do coronavírus, o município de Américo Brasiliense tem adotado várias medidas, entre elas, a desinfecção de locais públicos e privados, considerados com aglomeração de pessoas.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 24/05/2020 | 17h05
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
P
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Pizzaria Veneza
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb