Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Redução de salários de vereadores segue sem votação

Vereadores de Américo Brasiliense prometem redução de salários más ainda não votaram o projeto.

Muito diferente do o que ocorreu no último dia 01 de junho, após leitura do projeto de lei para redução de salários de vereadores para próxima legislatura, os integrantes do legislativo do município de Américo Brasiliense (SP), fazem nova reunião e buscam alterar a 'ideia' de reduzir salários para R$3,500,00. Atualmente, os 13 vereadores recebem individualmente, um valor salarial superior aos R$5.000,00.

Foto Destaque 1000.com

De acordo com o presidente do Grupo Unidos Por Américo, Augusto Santana Rios, alguns vereadores mudaram os seus pensamentos e a redução salarial prometida poderá não ocorrer conforme foi combinado e divulgado durante uma sessão na câmara. O grupo Unidos por Américo desde o ano passado trabalha na conscientização para que os políticos reduzam os seus gastos e salários. Uma grande quantidade de assinaturas de moradores da cidade foram colhidas para criação do projeto lei de redução de salários foi feita através da iniciativa deste grupo.
 
 
 
Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 09/07/2020 | 20h34
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
M
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Misael Moveis Usados
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb