Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

SAMU socorre vítima de tentativa de suicídio

Homem de 38 anos, morador do bairro Jardim Sacy em Américo, cortou os braços e tomou vários comprimidos.

Mesmo não muito debatido pelas mídias, cresce cada vez mais o número de pessoas tentando suicídios em cidades do interior paulista.

Em Américo Brasiliense (SP), no início da noite do domingo(12), um homem de 38 anos, morador do bairro Jardim Sacy, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o hospital municipal 'José Nigro' após cortar os braços e tomar cerca de duas dezenas de comprimidos.
 
É importante destacar que, somente nos últimos 4 meses desse ano, o número de atendimentos para esse tipo de casos tem chamado a atenção da sociedade.
 
Expressão de ideias ou de intenções suicidas
 
Fique atento para comentários do tipo “vou desaparecer”, “vou deixar vocês em paz”, “eu queria poder dormir e nunca mais acordar”, “é inútil tentar fazer algo para mudar, eu só quero me matar” e outros relacionados. Às vezes esse tipo de fala passa desapercebido por membros da família e amigos.
 
Isolamento
 
As pessoas com pensamentos suicidas podem muitas vezes se isolar, não atendendo a telefonemas, interagindo menos nas redes sociais, ficando em casa ou fechadas em seus quartos, reduzindo ou cancelando todas as atividades sociais, principalmente aquelas que costumavam e gostavam de socializar.
(Imagem ilustrativa internet)
Fonte: DESTAQUE 1000.com | Postagem: 12/07/2020 | 24h03
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Supermercados Belinelli
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb