Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Homem é encontrado morto dentro de casa.

A equipe do SAMU esteve no Bairro Santa Terezinha em Américo e encontrou o homem de 47 anos, morto, com sangue espalhado pelo local.

No inicio da tarde da terça-feira (14), a equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionada para um atendimento e encontrou um homem caído, morto com um hematoma na cabeça e com bastante sangue espalhado pelo local. O Polícia Militar(PM), e o Instituto Criminalista(IC) também foram acionados.

 

Foto:DESTAQUE1000.com

Um homem tinha 47 anos e foi encontrado morto nos fundos de uma residência localizada na Rua João Joaquim no Bairro Santa Terezinha, no município de Américo Brasiliense (SP). A vítima era soldador e residia sozinho. Documentos pessoais e objetos do lar estavam nas dependências do imóvel sem qualquer tipo de suspeitas de furto ou latrocínio.
 
Foto: Portal DESTAQUE1000.com
Pelos relatos apresentados, o homem supostamente fazia muito uso de bebidas alcoólicas e se alimentava inadequadamente e, suspostamente poderia ter passado mal, caído e batido a cabeça no chão. No local havia rastros de vômitos, misturados com sangue por vários pontos da casa.
Os moradores que residem na parte da frente do imóvel não perceberam nehum tipo de entrada de pessoas estranhas e acreditam que o hematoma encontrado na cabeça do soldador possa estar relacionado há uma briga envolvendo a vítima no último final de semana.
Após os trabalhos envolvendo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) - unidade básica, o Suporte Avançado do SAMU, a Polícia Militar (PM) e a perícia, o corpo foi removido pela funerária para Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 14/07/2020 | 18h14
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
P
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Pizzaria Veneza
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb