Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Desaparecimento de menino em Franca ainda é um mistério

De acordo com a família, o garoto Wesley Pires Alves Filho, de 13 anos, foi visto pela última vez no final do mês de agosto, quando saiu de casa para ir a um varejão.

Na cidade de Franca, interior de São Paulo, continua um mistério, o desaparecimento de um adolescente de 13 anos, que mora com os pais no Jardim Aeroporto I. De acordo com o relato de familiares, o menino Wesley Pires Alves Filho saiu de casa na sexta-feira, dia 28 de agosto, para ir a um varejão e não foi mais visto.


Wesley garoto desaparecido em Franca. (Foto divulgação)

 

No mesmo dia do desaparecimento, câmeras de monitoramentos registraram Wesley em um bairro vizinho, próximo de sua residência. Outras câmeras mostraram o menor em outro bairro, entrando em uma mata, na sequência, próximo de uma rodovia, empurrando uma bicicleta.

Com ajuda de um cão farejador, a polícia e os bombeiros fizeram buscas na região, mas o adolescente não foi localizado.

Os pais do menino, Wesley Alves Pires e Camila Pedroso de Oliveira Alves, afirmaram que o filho não tem nenhum envolvido com drogas e nem problemas com a polícia. Eles suspeitam que alguém tenha interceptado o garoto na rua.

Em desespero, familiares buscam ajuda na tentativa de localizar o garoto que pode estar na cidade de Franca ou em outros municípios.

 

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 11/09/2020 | 16h40
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
M
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Misael Moveis Usados
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb