Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Prefeitura troca bomba de água

Abastecimento de água em vários bairros do município de Américo Brasiliense começa se normalizar após queima de equipamento. Bomba de água foi trocada.

A prefeitura do município de Américo Brasiliense (SP), através do DAEMA – Departamento de Agua e Esgoto, e também por meio de uma empresa particular, conseguiu fazer a troca de uma bomba de agua, localizada no Poço P7, no bairro São Judas Tadeu. O equipamento queimou no final de semana, deixando mais de 15 mil pessoas sem água. Os bairros mais afetados foram: Jardim Maria Luiza, Jardim Planalto, Jardim Primavera, Centro, Luiz Ometto e Vila Cerqueira.


BServiços no local onde fica a bomba de água. (Imagem: divulgação prefeitura)

 

Na data de ontem, dia 14, desde as primeiras horas da manhã, começaram os trabalhos para realizar a troca da bomba do poço 07, serviços que entraram noite adentro. Após o serviço finalizado pela empresa contratada, equipes da Prefeitura Municipal, continuam trabalhando para encher o reservatório da região central para assim normalizar o abastecimento dos bairros atingidos.

Em virtude aos transtornos referente ao problema ocorrido, a prefeitura local emitiu nota de esclarecimentos e pedidos de desculpas.
 

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 15/09/2020 | 15h49
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
b
Outras Notícias
PUBLICIDADE
baner D1000 Shopping
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb