Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Polícia investigará vandalismo em bomba de água

O fato foi registrado no município de Américo Brasiliense, após um bomba de água localizado no bairro São Judas, parar de funcionar e o funcionário ir até o local.

No início da madrugada deste sábado, dia 19, funcionários da prefeitura municipal de Américo Brasiliense (SP), acionaram a Polícia Militar (PM), para averiguação e constatação em boletim de ocorrência (B.O), sobre arrombamento e vandalismos encontrado na área em que estão os equipamentos da bomba que faz abastecimento de água na região central e bairros. O local da ocorrência fica no bairro São Judas Tadeu, próximo do cemitério municipal e os equipamentos fazem pertencem ao Departamento de Água, Esgoto e Meio Ambiente (DAEMA).
 


Diretor Luiz Henrique Estavam do Daema, conversando com PM durante a magrudada. (Foto divulgação)

Além da PM, integrantes da Polícia Cientifica do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local. Devido à gravidade do problema apresentado, a empresa responsável pela manutenção da bomba de água, foi acionada para novas análises nos equipamentos da rede.



Equipamentos com sinais de vandalismo. (Foto divulgação)


Instituto de Criminalística foi acionado para o local. (Foto divulgação)

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 19/09/2020 | 14h00
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
R
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Restaurante Galeria Centro
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb