Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Marly Pavão suspende sessão da câmara

De acordo com a presidente do legislativo, vereadora Marly Pavão, a suspensão ocorreu devido o contato de vereadores com o prefeito que está com Covid-19.

Os vereadores do município de Américo Brasiliense (SP), não realizaram sua sessão camarária na data desta segunda-feira, dia 21, após a presidente do legislativo municipal, vereadora Marly L. Pavão optar pela suspensão, devido o caso de coronavirus envolvendo o prefeito municipal, Dirceu Brás Pano.


Desde o início da pandemia, câmara de Américo tem adotado restriçoes para população. (Arquivo - DESTAQUE1000.COM)

De acordo com a  presidência da casa de leis, as medidas adotada visam conter e evitar a propagação do COVID-19, considerando a notícia de que o prefeito encontra-se positivado para a doença(coronavírus) e que alguns vereadores estiveram em contato com ele.

Ainda, conforme informado, a Sessão Ordinária do dia 21/09/2020 foi transferida para a próxima semana, na segunda-feira, dia 28, no Plenário da Câmara, das 17h às 18h, de forma reduzida e aberta ao público com as restrições.

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 22/09/2020 | 11h53
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
b
Outras Notícias
PUBLICIDADE
baner D1000 Shopping
Destaque1000- 2005/2020.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb