Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Suspeito de matar mulher em Américo é preso

Acusado de matar Romilda Beltrão Reis foi preso preventivamente na cidade de Santa Barbara. Denúncias anônimas estão contribuindo nas investigações.

Foi preso preventivamente neste sábado, dia 05 de junho, através de abordagem feita pela Polícia Militar (PM) da cidade de Santa Barbara (SP) no Parque do Lago, município local, um suspeito de envolvimento no crime que matou Romilda Beltrão dos Reis, de 38 anos em Américo Brasiliense. A mulher foi morta na manhã da última sexta-feira (04) após sair de casa para trabalhar.

 


Vítima foi encontrada caida próximo de um mato. (Imagem: DESTAQUE1000.COM)
 

Após denúncia anônima e durante uma abordagem feita pela equipe de Escolta do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), e através de pesquisa nominal foi constatado que o jovem de 24 anos, tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor que foi expedido no mesmo dia pela delegacia de Américo. Durante a prisão, o rapaz que morava próximo da vítima, e que vinha sendo monitorado por equipes de investigações, não quis informar a motivação do crime.

 

De acordo com o delegado de Polícia Civil do Município de Américo, Dr. Jesus Nazaré Romão, o caso está sendo tratado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, devido o sumiço de uma bolsa e o calçado da vítima, porém, o acusado deve ser ouvido na próxima segunda-feira (7).

Fonte: DESTAQUE1000.COM | Postagem: 05/06/2021 | 22h55
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
b
Outras Notícias
PUBLICIDADE
baner D1000 Shopping
Destaque1000- 2005/2021.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb