Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Criminoso confessa que usou facão para matar Romilda

Homem de 24 anos revelou em depoimento à Polícia Civil de Américo que agarrou a vítima pelo pescoço e a arrastou para a estrada de terra.

Luan Henrique Soares Pereira, 24 anos, confessou em depoimento à polícia que usou uma arma branca (facão pequeno) para matar a vizinha Romilda Beltrão Reis, 37 anos, em Américo Brasiliense. O crime foi no início da manhã de sexta-feira, dia 4.


 

No interrogatório, nesta terça-feira (8), na delegacia de Américo Brasilense, o criminoso contou detalhes do crime e disse que decidiu matar a vítima porque ela vivia “caguetando” ele (denunciando seus ilícitos para autoridades). Pereira é envolvido com o tráfico de drogas.
 

Romilda estava a caminho do trabalho, seguia para o ponto de ônibus, para chegar a uma fábrica em Araraquara quando foi dominada pelo assassino. Ele confessou que segurou a mulher pelo pescoço, arrastou a vítima até uma estrada de terra e decidiu executá-la com goles de facão.
 

Imagens entregues à investigação confirmam o relato do assassino. O corpo de Romilda foi encontrado por volta de 7h da manhã por uma pessoa que passava pelo local na região do São José, na estrada de terra que liga o bairro a Alameda Aldo Lupo (que passa em frente a FURP – Fundação Para o Remédio Popular).
 

Luan Henrique Soares Pereira roubou ainda a bolsa e uma sandália da vítima. Em depoimento ele revelou onde escondeu os objetos.
 

A equipe de investigação, comandada pelo delegado Jesus Nazaré Romão, agiu rápido e logo identificou o autor do crime e conseguiu um mandado de prisão. Ele foi preso em Santa Bárbara D’Oeste na tarde de sábado, dia 5.
 

Após o interrogatório na delegacia de Américo Brasiliense, o criminoso será levado para a cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: Reprodução Portal Morada | Postagem: 08/06/2021 | 22h54
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
S
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Supermercados Belinelli
Destaque1000- 2005/2021.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb