Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Jovem morre em capotamento na SP-215

Rapaz foi lançado para fora do carro e morreu no local. Luiz era filho da advogada Tânia Maria Ortiz, que também é vereadora na Câmara de Dourado.

Um jovem de 22 anos perdeu a vida em um capotamento ocorrido na noite deste sábado (18), no km 184+700 metros da Rodovia SP-215 em Ribeirão  Bonito -SP.

 

Imagem rede social.

 

De acordo com boletim de ocorrência,  registrado no Plantão Policial de São Carlos-SP, o acidente ocorreu por volta das 21h45.  Luiz Germano Ortiz Martinha conduzia um veículo Cobalt na cor branca, placas de Dourado-SP e por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou. No acidente, o jovem foi lançado para fora do carro e morreu no local.

 

A Polícia Militar Rodoviária e Polícia Científica estiveram no local e o acidente com vítima fatal foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos. Luiz era filho da advogada Tânia Maria Ortiz, que também é vereadora na Câmara de Dourado.

Fonte: Comando VP | Postagem: 20/09/2021 | 9h42
PUBLICIDADE
<br />
<b>Warning</b>:  Illegal string offset 'alt' in <b>/home1/desta/public_html/v5/site/noticiasVer.php</b> on line <b>237</b><br />
b
Outras Notícias
PUBLICIDADE
baner D1000 Shopping
Destaque1000- 2005/2021.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb