Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Corpo encontrado na represa do Náutico é identificado

O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah e morreu em decorrência de um afogamento.

Na manhã desta segunda-feira (17), um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico. Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau e tinha 24 anos. O homem era um dos participantes da festa rave Mandallah, residia no município de São Joaquim da Barra - SP e morreu em decorrência de um afogamento.

 

 

Por meio das redes sociais, amigos da vítima publicaram o desaparecimento do rapaz e estavam à sua procura. Após identificação, foi comprovado que o corpo encontrado na represa era de fato do homem procurado.

 

Em nota, o Clube Náutico se pronunciou a respeito do caso:

O Conselho de Administração do Clube Náutico Araraquara lamenta profundamente o acidente ocorrido na sede campestre nas últimas horas, quando um participante da Festa Mandallah veio a óbito.

 

O clube acompanhou o resgate feito pelo Corpo de Bombeiros, dando todo o suporte às autoridades no local, assim como os organizadores do evento.

 

Lembramos que o clube locou parte do espaço de sua sede campestre para a realização da Festa Mandallah, com os contratantes apresentando todos os documentos legais para a sua realização.

 

O Clube Náutico Araraquara ressalta que está à disposição das autoridades para prestar o apoio necessário.

Fonte: Portal Morada | Postagem: 17/01/2022 | 23h10
PUBLICIDADE
b
Outras Notícias
PUBLICIDADE
baner D1000 Shopping
Destaque1000- 2005/2022.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb