Seu portal de notícias, festas e eventos.
Notícias

Morre Padre Luiz Carlos aos 79 anos de idade

Com 79 anos de idade e 53 de sacerdócio, ele construiu sua história na Igreja de Santo António, na Vila Xavier. Padre Luiz tambem teve passagem por Americo.

Faleceu na manhã desta terça-feira (25) o monsenhor Luiz Carlos Gonçalves, mais conhecido na cidade por Padre Luiz, que foi pároco na Igreja Santo Antônio em Araraquara, além de professor de filosofia em escolas como EEBA e Antônio Lourenço Corrêa, na Vila Xavier. Ele tinha 79 anos de idade e 53 dedicados ao sacerdócio.
 


Monsenhor Luiz Carlos Gonçalves faleceu nesta terça-feira, aos 79 anos de idade. Foto: Santuário Santo Antônio Araraquara
 

Ele sofreu um infarto no dia 3 de janeiro e estava internado na UTI do Hospital São Paulo. Passou por um procedimento de cateterismo e chegou a ter duas paradas cardíacas, mas se recuperou e foi entubado. Nos dias seguintes, travou uma intensa luta pela vida e começou a apresentar sinais de melhora, porém no último dia 18 sofreu um novo infarto e voltou ao estado grave de saúde, que o levou a complicações durante a última semana e consequentemente a óbito.

 

Seu corpo será velado na Igreja Santo Antônio de Araraquara, a partir das 10h30, onde também será celebrada uma missa de corpo presente pelo bispo Dom Luiz Carlos, às 13h. Após saída para Igreja São Francisco de Paula em Dobrada, sua cidade natal, com outra missa celebrada às 16h por Dom Eduardo Malaspina.

 

Fonte: Informações Portal Morada | Postagem: 25/01/2022 | 16h16
PUBLICIDADE
P
Outras Notícias
PUBLICIDADE
Pizzaria Veneza- lateral
Destaque1000- 2005/2022.

Todos os direitos reservados
(Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)
Desenvolvimento Artistadaweb