Várias Viaturas da Polícia Militar estiveram no bairro Jardim Maria Luíza, em Américo Brasiliense para conter populares que supostamente estariam em aglomeração.
Rapaz teve a perna prensada entre o caminhão de coleta e a lixeira. A vítima foi socorrida pelo SAMU com fortes dores e encaminhada para hospital municipal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou até o local, más a mulher já estava morta. A vítima foi vacinada e apresentou febres.
Novo estudo americano conclui que manter atividade física e treino cardiorrespiratório em dia diminui perigo de internação em casos de infecção pelo coronavírus.
Rodovia SP-255 no município de Américo Brasiliense, permaneceu cheia de viaturas policiais, após troca de tiros entre polícia e bandidos. Helicóptero foi no local.
Através de entrevistas cedidas ao Destaque1000 no domingo, vice-prefeito de Américo afirmou que o local ficaria limpo. Na segunda-feira os entulhos foram removidos.
O autor, de 52 anos, pegou um revólver calibre 38 e efetuou 4 disparos contra sua esposa, sendo um nas costas, um no braço e dois na cabeça. Depois, arrastou o corpo.
Por motivos não explicados, duas mulheres maiores de idade, brigaram próximo de uma agência bancaria no centro de Américo. Dezenas de pessoas registraram o fato.
Fiscais, chefes, diretores e outros funcionários percorrem bairros da cidade orientando o moradores sobre o crescimento do Covid-19. Casos de mortes cresceram na cidade.
Parabéns pelo ótimo trabalho jornalistico apresentado na cidade e também na região. Acompanho o portal o noticias em destaque e os stragans. Parabéns!!!!!!!!!
Rosalina de Freitas Correia - Matão - SP.
PUBLICIDADE
Destaque1000- 2005/2021.
Todos os direitos reservados (Obrigatório citar a fonte em fotos e matérias)